segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Moda Bebê 2013


Na minha última postagem do ano quero fazer uma homenagem ao meu filho Enzo Matheus, mostrando a vocês papais, mamães ou quem será futuramente uma coleção com lindos looks para deixar seus filhos lindos! Desejo a todos um 2013 abençoado e que todos os seus sonhos se realizem! Segue abaixo dicas de moda bebê mais fofíssimos do que nunca:

Meninas:


                               

       


     


     







Meninos:


              












                           




Esses looks e muito mais na Paraíso Moda Bebê, fiquei apaixonada!
http://www.paraisomodabebe.com.br/colecao/2013/ 


domingo, 30 de dezembro de 2012

Blusas da Moda 2013

Uma das peças que não falta de jeito nenhum no guarda-roupa das mulheres são as blusas. Então, para que elas possam ficar ainda mais lindas vamos falar sobre as blusas da moda 2013.
Como muita gente já sabe, a blusa é uma peça de roupa muito procurada e, obviamente, é uma das peças que será mais consumida e usada no verão. Mas, então, para que as mulheres possam arrasar em qualquer lugar, muitas empresam já trabalham para oferecer uma variedade de blusas da moda 2013. Sendo assim, dentre essa moda, as blusas com tecidos mais leves, com estampas florais e coloridas terão destaque, sendo capazes de agradar qualquer pessoa, até porque as cores encontradas foram aprovadas por muitas mulheres.

Segue abaixo algumas dicas de blusas:

                            blusas-da-moda-2013-7


                                 


             


                                                    


                           


                                                       


  


                                       



                                     


                                   Blusas Primavera Verão 2013


O que acharam? Lindas não é?


sábado, 29 de dezembro de 2012

As tendências de moda praia para o verão 2013


Férias, verão e com eles tudo de maravilhoso não é mesmo? Então selecionei algumas dicas  moda praia que estarão em alta em 2013 para você se inspirar e trocar aqueles seus biquinis ou maiôs guardados no seu armário. A tendência da moda praia para esse ano estão listados abaixo e trazem novidades de encher os olhos, confiram:
                 


Descombinando

          

Se na moda casual uma das tendências mais fortes é o conjuntinho, na moda praia usar a parte de cima descoordenada com a de baixo é fashion! Combine estampas diferentes como o floral e o xadrez ou, se quiser um visual mais básico, escolha uma peça lisa, que ajuda a disfarçar a parte do corpo que você não quer chamar atenção. Quem aposta? Blue Man, Salinas e Poko Pano.



Comportados

         

Muito impopular no Brasil, a calcinha grande apareceu em praticamente todas as grifes de moda praia da temporada de verão 2013 do Fashion Rio. O modelo mais larguinho ajuda a disfarçar quadril largo, por exemplo. Quem aposta? Triya, Salinas e Poko Pano.



Top cropped

          

A parte de cima mais estruturada e com desenhos inusitados também deu as caras na temporada de verão 2013 do Fashion Rio. Esse tipo de top é excelente para ser usado na moda casual ao compor um look com barriguinha de fora! Como a peça é elástica, oferece ótima sustentação. Se você quer adotar a moda cropped, vale investir! Quem aposta? Lenny e Triya.



Maiô = moda casual

          

Já faz algum tempo que peças da moda praia podem ser incorporadas no dia a dia. O maiô é uma delas, especialmente se tiver um recorte poderoso nas costas! Use a peça como se fosse um body e combine-a com calças mais larguinhas, tipo flare e pantalona. O look vai ficar sexy na medida certa! Quem aposta?Cia Marítima, Blue Man e Ausländer.



Alça grossa

         

As meninas que têm muito seio podem ficar tranquilas que a temporada de verão 2013 reserva biquínis com estampas bonitas e com ótima sustentação. Quem aposta? Lenny e Triya.



Cortininha estampado

           

O biquíni favorito das brasileiras ganha estampas em cores bem vivas, com folhagens, florais e até as fofas estampas de gravataria (aquelas com desenhos que se repetem por todo o tecido). Quem aposta?Salina, Triya e Cia. Marítima



Meia-taça

           

O mundo das lingeries influencia a moda praia de verão 2013, que ganha uma parte de cima com o mesmo formato do sutiã e pode ser combinada com calcinha menor de tiras finas. Quem aposta? Poko Pano e Salinas.



Tomara que caia estruturado

           



sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Mais looks femininos de Ano novo!


A renda e as franjas estão em alta e combinam muito com as festas de fim de ano. Invista nas tendências! A renda traz aquele ar romântico e feminino ao look, e as franjas passam aquela sensação de movimento. A cor branca também é a melhor pedida para a ocasião, já que simboliza Paz e Pureza. As festas de final de ano são eventos esperados pela maioria das pessoas já que no Natal, por exemplo, acabamos nos reunindo com a família e amigos, além disso, ainda tem a virada de ano que é um momento muito importante. Veja mais opções de roupas para o Reveillon:


      

                                                 


                       File_31_24_large


        vestidos ano novo reveillon 2013 521 Vestidos para Reveillon 2013 (80 fotos)


                        File_34_22_large





                        File_34_7_large


                                  


                       File_35_4_large


                                    



quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Combinações femininas para Reveillon 2013

Selecionei abaixo algumas combinações interessantes para usar no Reveillon 2013. Cada combinação tem que estar de acordo com o local onde se irá passar a entrada de ano. Pode ser um look glamouroso com salto alto e social  para festa de gala ou simples, salto baixo e despojado se passarmos em casa com a família ou praia. Segue abaixo algumas idéias que podem ajudar na escolha do seu estilo: