sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Vestidos e acessórios para formatura!

A formatura é um acontecimento na vida das pessoas que marca muito, pois é a partir daí que a vida profissional irá iniciar. Para as mulheres, não há nada mais bacana do que o momento onde é necessário escolher os vestidos de formatura, que na grande maioria das vezes são longos. Há uma preocupação também na escolha dos acessórios que irão compor este vestido, qual o melhor a escolher e o cuidado que se deve ter com adereços chamativos demais.


                                                


Instruções:



  1. Existe uma grande quantidade de lojas especializadas em aluguéis e venda de vestidos de formatura e nesses locais há também diversos adereços onde a pessoa pode escolher o que mais lhe agrada para combinar com a roupa toda. Muitas preferem comprar o vestido, tendo cuidado com a escolha dos acessórios. Para uma formatura, a formanda deve primeiramente escolher entre os vestidos de formatura, aquele que combina com o horário do evento. Se o evento for durante o dia, não é necessário algo longo, porém se for a noite, o evento pede algo mais formal, um vestido longo é ideal.
     
  2. Com o comprimento do vestido já escolhido, é hora de procurar um modelo bacana, com uma cor interessante. Cores neutras, como o bege, perolado, marrom e rosa estão sempre na moda. Os babados, rendas e decotes também estão fazendo a cabeça das mulheres, porém é necessário escolher algo que não seja chamativo ou vulgar demais. É  possível encontrar diversos modelos interessantes nas lojas da cidade, com comprimentos ideais.
     
  3. Depois de escolhido o vestido, bem como sua cor é importante ir atrás do sapato e dos acessórios para combinar. Na maioria das vezes escolhe-se um sapato preto, prata ou dourado, que combinam com todos os tipos de vestidos. Já para a escolha de acessórios é importante ter cautela, se o vestido for cheio de formas, recortes e decotes é importante utilizar acessórios mais discretos, como um brinco de strass pequeno, uma pulseira simples, ou ao invés da pulseira um colar simples e bonito. Se o vestido for simples é possível abusar mais dos acessórios, a pessoa pode escolher um brinco cheio de pedras coloridas e um anel grande.
     
  4. Todo o processo de escolha de vestidos de formatura deve ser bastante criterioso e cauteloso, para que o melhor seja escolhido, bem como os sapatos e acessórios para compor todo o visual. Mesmo sendo uma festa inesquecível, a roupa não pode estar vulgar demais e nem chamativa, pois trata-se de um evento formal e de extrema importância.
    Abaixo algumas dicas de vestidos, acessórios e de looks para formatura:



                     
     
                                         

                                      
                               

                               
                            
     
                      
     
                                          
                                       


                                         


                             
                                           


                                      


                                            



                                     


  



Nenhum comentário:

Postar um comentário